Uma mulher identificada como Keiliane Alves de Sousa Silva e uma criança de apenas 6 anos, Jhonata Alves de Sousa Filho, foram baleados no início da noite desta terça-feira (04/11), durante um atentado a tiros ocorrido na Avenida Doutor João Silva Filho, nº 2205, no bairro Piauí, em frente ao estabelecimento Adega Bom Motivo.
De acordo com as informações da Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar, a equipe, comandada pelo Major Galeno, foi acionada por volta das 18h20 após denúncias de disparos de arma de fogo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram Keiliane ferida por disparos. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). A criança, também atingida, já havia sido levada por familiares ao mesmo hospital.
Testemunhas informaram à PM que dois homens em uma motocicleta Honda Start vermelha, de placa ainda não identificada, se aproximaram do bar. O garupa descrito como alto, pardo, magro, vestindo camiseta vermelha e calça escura desceu da moto e efetuou vários disparos em sequência, atingindo as vítimas.
Durante o isolamento da área, os policiais encontraram um celular, um carregador de pistola com uma munição intacta e cinco cápsulas deflagradas, que foram recolhidos e entregues ao Delegado Luna, da Polícia Civil.
As investigações iniciais apontam que Keiliane, esposa do proprietário do bar, conhecido como “André do CV” ou “André da Ilha”, ambos com vínculos a facções criminosas, utilizava tornozeleira eletrônica. A motivação do atentado ainda está sendo apurada, mas há indícios de que o crime esteja relacionado a disputas internas entre facções.
A Polícia Civil segue investigando o caso, e diligências continuam sendo realizadas para identificar e prender os autores do atentado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário