Ação do Serviço de Inteligência do 2º BPM apreende drogas e dinheiro em residência no Bairro João XXIII
Na manhã deste sábado (1º), por volta das 9h30, uma operação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, pertencente ao Comando de Policiamento Litoral Meio Norte (CPLMN), resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no município de Parnaíba.
A ação aconteceu em uma residência localizada na Rua Pedro Pereira Fontenele, nº 639, Bairro João XXIII, endereço já conhecido pela polícia por denúncias anteriores de comercialização de entorpecentes.
Durante a abordagem, as equipes encontraram Márcia Simone Ferreira de Araújo, 36 anos, e João Batista Sousa dos Santos Filho, 35 anos conhecido pelo apelido de “Maria Padilha” ambos apontados como responsáveis pela venda de drogas no local. Também foram conduzidos Rauf de Araújo, 30 anos; Victor Soares Souza, 23 anos; e Érika de Oliveira Severiano, 20 anos.
No interior da casa, os policiais apreenderam 24 trouxinhas de maconha, 19 pedras de crack e a quantia de R$ 141 em dinheiro trocado, que estava escondido no banheiro. Segundo a polícia, Márcia teria tentado esconder parte da droga enrolada em um lençol no momento da abordagem.
Enquanto a equipe ainda se encontrava no local, uma mulher identificada como Érika chegou ao endereço e tentou comprar drogas, entregando R$ 20 aos policiais o que confirmou o intenso movimento de usuários no ponto de venda.
Diante da situação, as equipes das divisões Alfa e Beta do Serviço de Inteligência, com apoio do 27º BPM e da VTR Maria da Penha do 2º BPM, conduziram todos os envolvidos à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
A Polícia Militar destacou que o endereço já havia sido alvo de outras operações relacionadas ao tráfico de entorpecentes e reforçou o compromisso da corporação em combater a criminalidade na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário