O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) emitiu uma citação formal à servidora Bruna Fontenele de Oliveira, presidente da Comissão Especial de Contratação da Prefeitura Municipal de Parnaíba, para que apresente manifestação no prazo de 15 dias úteis sobre uma denúncia protocolada sob o processo nº 012195/2025, referente ao exercício financeiro de 2025.
A determinação foi expedida pelo Chefe da Divisão de Serviços Processuais do TCE-PI, Jurandir Gomes Marques, por ordem da conselheira relatora Waltânia Maria Nogueira de Sousa Leal Alvarenga.
Conforme o documento publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal, a citação segue o disposto no artigo 267, §1º, alínea “d” da Resolução TCE/PI nº 13/2011, que trata do Regimento Interno da Corte de Contas.
Com a notificação, Bruna Fontenele deverá se manifestar formalmente sobre o teor da denúncia apresentada, cujo conteúdo ainda não foi detalhado publicamente pelo TCE-PI. O processo segue em análise sob relatoria da conselheira Waltânia Alvarenga.
A publicação é datada de 11 de novembro de 2025, e marca mais um capítulo de fiscalização sobre atos da gestão municipal de Parnaíba, que tem sido alvo de recentes apurações relacionadas a contratações e gastos públicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário