Uma operação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM), realizada na tarde deste domingo (30/11), resultou no resgate de uma adolescente de 15 anos que estaria sendo explorada sexualmente na casa de shows Barbie Beach, em Luís Correia, litoral do Piauí. A ação ocorreu por volta das 17h40, após denúncia feita pelo Conselho Tutelar.
De acordo com a polícia, ao receber a informação, as equipes Alfa e Beta se deslocaram imediatamente ao estabelecimento, onde encontraram a menor M.C.S.M., de 15 anos, próxima ao balcão do bar. Ela confessou ter utilizado um documento falso para conseguir passagem de Teresina a Parnaíba, onde teria chegado poucas horas antes.
No local também estava Seumara Nascimento Nóbrega, 34 anos, moradora do povoado Brejinho de São Francisco. Ela se identificou como gerente e responsável pelo estabelecimento, sendo irmã da proprietária da casa de shows. Diante das circunstâncias, a adolescente foi apreendida e Seumara conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, com apoio de uma viatura do 24º BPM, para a adoção dos procedimentos legais.
A mãe da adolescente, Rislandia dos Santos Machado, residente no bairro Marfrense, em Teresina, foi notificada sobre o caso.
A Polícia Militar reforça que permanece atuando de forma integrada no combate à exploração sexual de menores e demais crimes no litoral piauiense.



Nenhum comentário:
Postar um comentário