Foi identificada como Lorena Araújo Rocha, de 33 anos, a mulher encontrada morta às margens da estrada que liga a Ponte Nova à PI-116, com acesso à Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Lorena era natural da cidade de Granja, no estado do Ceará.
O crime, considerado de extrema violência, foi registrado na noite da última quinta-feira (18/12), por volta das 23h30, na região da Ilha de Santa Isabel. O corpo foi localizado por uma guarnição da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina.
Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada com as mãos amarradas e apresentava marcas de disparos de arma de fogo. No local, a Perícia Criminal realizou os procedimentos técnicos e recolheu sete estojos de munição de pistola calibre .45, além de identificar rastros de veículo, levantando a suspeita de que a mulher tenha sido levada até o local antes de ser executada.
O SAMU foi acionado, mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Frei Higino, onde foi liberado na manhã deste sábado para os familiares.
A identificação oficial ocorreu após a irmã da vítima comparecer, na manhã deste sábado (19), ao IML, reconhecendo o corpo por meio de tatuagens que Lorena possuía pelo corpo e na perna. Segundo a familiar, Lorena havia se mudado para Parnaíba há pouco tempo.
A ocorrência contou com a presença do Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 2º BPM, 1º Tenente Silva Sousa, do Oficial Superior de Dia, Capitão Jurandir, e do comandante da 1ª Companhia de Ilha Grande, 1º Tenente Jucelino. O apoio à guarnição foi realizado pela Força Tática, sob comando do soldado Guilherme.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que agora, com a identificação da vítima, espera avançar nas diligências para esclarecer as circunstâncias e a autoria do crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário