Homem é ferido após briga de rua e intervenção da Força Tática no bairro Frei Higino, em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

28 de janeiro de 2026

Homem é ferido após briga de rua e intervenção da Força Tática no bairro Frei Higino, em Parnaíba

Uma ocorrência de vias de fato mobilizou a Força Tática do 27º Batalhão da Polícia Militar do Piauí na tarde desta terça-feira (28/01), na Rua Pedro Freitas, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com informações repassadas pela PM, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com um tumulto generalizado, caracterizado como uma briga de rua. Com a aproximação da viatura, vários envolvidos fugiram do local.

Durante a ação, os policiais conseguiram conter um dos indivíduos, que estava portando uma faca. O homem foi imobilizado e apresentava ferimentos na cabeça, braços e pernas, além de sangramento visível.

Segundo relatos de populares, o indivíduo teria sido agredido após tentar cometer um roubo na região. Em razão do estado de saúde, o SAMU foi acionado, prestou os primeiros atendimentos ainda no local e realizou a condução do ferido ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Ainda conforme a Polícia Militar, não foi possível identificar o nacional, uma vez que ele apresentava sinais de estar sob efeito de drogas no momento da ocorrência.

A ação foi realizada pela equipe Força Tática, sob comando do Major Galeno e do 2º Tenente Edward, responsáveis pelo comando do 27º BPM e da 2ª Companhia, respectivamente. O caso deverá ser apurado pelas autoridades competentes.

Nenhum comentário: