A Polícia Militar do Piauí, por meio do Serviço de Inteligência do 2ºBPM, cumpriu um mandado de prisão na manhã desta quinta-feira (02/01), no município de Parnaíba, litoral do estado.
A ação ocorreu por volta das 9h40, em uma residência localizada na Rua do Dudu, nº 357, bairro Fazendinha. O preso foi identificado como Conrado Sousa da Silva, de 25 anos, que residia no local no momento da abordagem. O mandado de prisão foi expedido pelo crime de integrar organização criminosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, as equipes de inteligência do 2º BPM já tinham conhecimento da existência de um mandado de prisão em desfavor de Conrado Souza da Silva, que anteriormente residia no Povoado Labino. O suspeito havia conseguido fugir de um cerco policial durante uma operação da Polícia Civil realizada no dia 2 de dezembro de 2025, denominada Operação Regional Norte.
Após novas diligências e levantamento de informações, os policiais conseguiram identificar o local onde Conrado estaria escondido. As equipes se deslocaram até o endereço indicado e realizaram a prisão do suspeito na residência de Gleiciane, com quem ele mantém um relacionamento.
Conrado foi informado sobre a existência do mandado de prisão e, com o apoio de uma viatura do 2º BPM, foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos legais cabíveis.
Segundo informações repassadas à Polícia Militar, o suspeito é apontado como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O mandado de prisão tramita em segredo de justiça e foi disponibilizado pelo delegado Ayslan. O caso segue à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:
Postar um comentário