Vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
Uma mulher ficou ferida após ser atingida por golpes de faca na manhã desta sexta-feira (27), nas dependências do Cemitério Velho, localizado às margens da Avenida Dr. João Silva Filho, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com informações repassadas por testemunhas à reportagem, por volta das 8h um grupo de usuários de drogas estava reunido dentro do cemitério quando teve início uma discussão entre duas mulheres. Durante a confusão, uma das envolvidas teria sacado uma faca tipo serra e golpeado a outra pelas costas.
Após a agressão, a suspeita fugiu do local, deixando a vítima ferida. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros ainda no local da ocorrência.
A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), sob escolta de uma viatura da Polícia Militar do 27º BPM. Segundo os profissionais de saúde, apesar dos ferimentos, a mulher não corre risco de morte.
A Polícia Militar realizou diligências na região na tentativa de localizar a suspeita. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário