Policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) cumpriram, nesta terça-feira (04), um mandado de prisão preventiva contra Maxwel da Silva Carvalho de Freitas, de 22 anos, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, a ordem judicial foi expedida no âmbito de uma investigação pelo crime de furto. Conforme informado pela DEPATRI, o investigado também é alvo de outras apurações relacionadas à suposta prática de crimes patrimoniais na cidade.
Após a prisão, Maxwel foi conduzido para os procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça. A audiência de custódia está prevista para ocorrer na manhã desta quarta-feira (05), quando o Poder Judiciário analisará a legalidade da prisão e decidirá sobre a manutenção da medida cautelar.
A Polícia Civil segue com as investigações para apurar o envolvimento do suspeito em outros casos de furto registrados na região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário