URGENTE!. Jovem desaparece após cai de Jet ski na lagoa do portinho banho turístico de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


15 setembro 2019

URGENTE!. Jovem desaparece após cai de Jet ski na lagoa do portinho banho turístico de Parnaíba

Um homem identificado como Thiago Carvalho, segundo as informações, ainda preliminares, que o mesmo convidou duas jovens para passear de Jet Ski, na lagoa do Portinho, banho turístico de Parnaíba. Ocorrência ocorreu neste domingo (15/09) por volta das 18:30min. Quando o Jet Ski virou após manobras arriscadas e as jovens caíram uma das jovens estava de colete que foi socorrida por banhistas já segunda jovem não sabia nadar que acabou se afogando e desaparecendo. O piloto do Jet Ski que segundo populares fugiu sem prestar socorro a vítima deixando seus documentos e Jet Ski que já está com a Polícia Militar. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas até agora ainda não tinha encontrado o corpo da jovem.
Esta é um foto da suposta Jovem que se encontra desaparecida nas águas da Lagoa do Portinho

O Carro do IML já se encontra no local.
Jet Ski usando nessa tragédia 

De acordo com as informações de que a jovem vitima do afogamento foi identificada por Mara Luiza, residente no Bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba. O Jet Ski já se encontra apreendido pela Capitania Dos Portos.

As informações que os Bombeiros encerraram as buscas e retomaram as novas busca na manhã desta segunda-feira (16) até localizar o corpo. 

Pages