2020 ANO ELEITORAL! Após demitir mais de cem professores celetistas, o prefeito Mão Santa encaminha projeto a Câmara para contratação de novos professores - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 fevereiro 2020

2020 ANO ELEITORAL! Após demitir mais de cem professores celetistas, o prefeito Mão Santa encaminha projeto a Câmara para contratação de novos professores

Uma suposta jogada de mestre neste ano eleitoral, o prefeito Mão Santa encaminhou na noite de quinta-feira (13/02), para Câmara Municipal um projeto de lei nº 4576, onde o prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) pede aprovação do dito projeto dando autorização ao prefeito Mão Santa abrir um teste seletivo para contratação de novos professores temporários para dar início a nova jornada em junho de 2020, faltando apenas quatros meses para eleições municipais. O que ficou mais estranho ainda é que o prefeito Mão Santa demitiu mais de cem professores celetistas no início de janeiro de 2020, onde o prefeito Mão Santa não aceitou os professores denunciarem a falta do pagamento e do décimo terceiro, e por “vingança os professores foram demitidos”. Agora neste período eleitoral, o prefeito alega que não tem professores suficientes para cobrir as demandas.
O projeto já passou por uma votação e foi aprovado em primeira votação, ficando para passar em outra votação em uma sessão extraordinária data ainda não marcada. Os vereadores da oposição se abstevem do projeto sendo aprovado só com votos dos vereadores da base do prefeito.

O MP-PI, pode abrir um procedimento para investigar este caso.
Votando os vereadores Carlson Pessoa (Cidadania) Neta Castelo Branco (DEM) Bernardo Lima (PP) André Neves (PSL) Irmão Marquinhos (PSL) Joãozinho da Unimagem (PSDC ), Joãozinho do Transito (PSL) Francisco da PAZ (PRB ) Diniz (PSDC) Daniel Jackson ( PTC) Beto (PP)
Se absteve da votação vereadores, Ronaldo Prado (cidadania), Fátima Carmino (PT), Dr. Reinaldo, (PTB ) Daniel Miranda (PRB) Ricardo Veras (PSD)

PORTAL DO ÁGUIA

Pages