Geraldo Alencar participa da abertura do 6º Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


14 fevereiro 2020

Geraldo Alencar participa da abertura do 6º Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral

O presidente da Câmara, José Geraldo Alencar Filho participou da abertura do 6º Seminário Itinerante que aconteceu nesta quarta-feira (12) no Centro Judicial de Solução de Conflitos que fica localizado no antigo Fórum Cível.
O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE) realizará nos dias 12,13 e 14 de fevereiro com palestras com vários temas. O principal objetivo do Seminário é resolver problemas da realidade diária dos Cartórios Eleitorais. 


Fonte:Ascom




Geraldo Alencar fala da importância desse Seminário Itinerante . "É uma forma de qualificar os servidores por meios dos temas que serão desenvolvidos nas palestras durantes esses dias, e de extrema importância discutir os problemas dos Cartórios eleitorais", disse o presidente da Câmara.




O evento contou com a presença do presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), desembargador Francisco Antônio Pais Landim Filho, o diretor do Fórum Eleitoral de Parnaíba e juiz da 3° Zona Eleitoral, Marcelo Mesquita da Silva, o diretor geral do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Geraldo Sebastião Almeida Mota Filho, o juiz da 4° Zona Eleitoral, Max Paulo Soares de Alcântara, o juiz auxiliar da Presidência do TRE-PI e da Corregedoria, Ítalo Márcio Gurgel e o promotor da 4° Zona Eleitoral, Rômulo Paulo Cordão.

Geraldo Alencar participa da abertura do 6º Seminário Itinerante da Justiça Eleitoral

PORTAL DO ÁGUIA

Pages