Ex-presidiário é executado com um tiro na cabeça em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL

Post Top Ad


27 abril 2021

Ex-presidiário é executado com um tiro na cabeça em Parnaíba

Vitima Darieudes da Silva Veras
Um ex-presidiário identificado como Darieudes da Silva Veras, 25 anos  foi  executado a tiros por arma de fogo na madrugada desta terça-feira (27/04). Segundo uma fonte policial de que a vítima estava  próximo de  sua casa  na  Rua G, bairro João XXIII, em Parnaíba, quando duas pessoas em uma moto chegaram próximo Darieudes  efetuaram vários disparos,  sendo que só um tiro acertou a cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Uma Ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima e levou  para o Hospital, mas nada se  pode fazer,  pois os paramédicos atestaram o óbito do jovem.
Uma viatura da Polícia Militar esteve no local isolando a área até a chegada da Polícia Criminal.

Darieudes já tinha passagem pela Polícia por trafico de droga, chegando cumprir prisão na Penitenciária Mista de Parnaíba.

O corpo da vítima foi removido pelo carro do Instituto médico Legal (IML), localizado na 408 travessa: Guaporé Nº360, em Parnaíba  

A Polícia Militar realizou diligências chegando conseguir prender dois suspeitos do crime e conduzido para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde devera ser apresentado ao delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Pages