Didi Cachorrão do Brega é recambiado para Central de Flagrantes após agredir comunicador do Portal do Águia. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


16 julho 2021

Didi Cachorrão do Brega é recambiado para Central de Flagrantes após agredir comunicador do Portal do Águia.

Agressor  Didi Cachorrão do Brega                                                                 Foto: Google Imagem 



Por volta de 10h30 da manhã desta sexta-feira (16/07), o comunicador deste portal de notícias foi brutalmente agredido por três indivíduos: pai, filho e filha. O pai é o senhor ALDIR RODRIGUES DAMASCENO, mas conhecido na cidade de Parnaíba por Didi Cachorrão do brega.
Vitima Águia
O comunicador Águia estava no posto de combustível na Avenida São Sebastião, ao lado do Tiro de Guerra quando foi surpreendido pelos os três indivíduos, o comunicador tentou entender  do que se tratava, mas sem obter nenhuma resposta foi logo golpeado de murro e chutes pelos os três. O comunicador tropeçou em um poste que caiu no chão, e os agressores continuaram chutando e dando vários murros no comunicador. 
Vitima Águia

No dia 25 de Agosto de 2019, este portal de notícia e  outros meio de comunicação fizeram uma reportagem que denunciava o Didi Cachorro do brega por está compartilhando um vídeo de uma criança de um idade aproximadamente de uns 01 ano de idade em alguns grupos do WhatsApp. 
Vitima Águia

A Polícia Civil tomou conhecimento das denúncias e abriu uma investigação contra Didi Cachorrão do Brega, onde o comunicador foi chamado pela polícia para ser testemunha do ocorrido. 

Após o ocorrido, o comunicador vem sofrendo ameaças por parte do Didi Cachorrão do brega, quando foi nesta data acima o mesmo junto com seu filho e sua filha agrediu fisicamente o comunicador Águia. 

A Polícia Militar foi acionada e conduziu  Didi Cachorrão no porta mala da viatura para Central de Flagrantes, onde foi detido. A escrivã doutora Aline já tomou os depoimento dos policiais e do comunicador, que em seguida o comunicador já foi encaminhado para Instituto Médico Legal IML onde passou por um exame de corpo delito que pretende entrar com um processo contra  ALDIR RODRIGUES DAMASCENO por coagir testemunha, agressão corporal, e coação a imprensa por ter denunciado os vídeos nas rede sociais pelo acusado pedofilia.

 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages