Homicida invade casa, atira na proprietária e se mata, em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


28 março 2015

Homicida invade casa, atira na proprietária e se mata, em Parnaíba

O corpo foi removido e levado para o IML e a casa ficou trancada para ser periciada.
O ex-presidiário Marcos Antônio de Souza Nascimento, 37 anos, mais conhecido “Marquinhos”, acabou morto por volta das 08h30 deste sábado (28/03) após invadir uma casa na Avenida de São Sebastião, Bairro Reis Veloso, em Parnaíba. Ele ficou conhecido depois de ter matado com requinte de crueldade por ciúmes uma professora, a quem namorava, e depois jogou dentro de um poço no Bairro São Judas Tadeu. Relatos dão conta de “Marquinhos” chorava e orava junto a família para que encontrasse o corpo da mulher e auxiliou a polícia nas investigações, quando foi ele o autor do assassinato.  
Segundo o sargento Marcos Sérgio, tiros ouvidos e sua guarnição seguiu para o local, oportunidade em que pediu apoio a Força Tática. Na casa foi encontrada a proprietária Maura Virgínia Araújo Silva, 43 anos, ensanguentada após ter sido alvejada na barriga. Em um quarto, no andar de cima, estava Marcos Nascimento morto com um tiro na cabeça, do lado esquerdo acima da orelha.
A mulher ainda chegou a informar aos policiais que o homem chegou em uma moto e acionou a campainha, oportunidade em que pediu ajuda. Ele queria dinheiro para comprar remédios. O portão elétrico foi aberto só um pouco, quando Marcos invadiu a residência. Na casa estava também a empregada que ligou para o marido de dentro do banheiro e este pediu para que a mesma se calasse.
Depois que a Polícia Militar chegou, o Samu chegou também e levou Maura Silva para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) na companhia da empregada. A polícia não sabe ao certo como ocorreram os disparos que vitimaram ambos. Na casa há câmeras de segurança e material foi coletado para investigações. Uma pistola utilizada por Marcos também foi apreendida, bem como uma moto Yamaha/Factor YBR125 K, modelo 2010, de cor roxa, placa NIP 8389 Parnaíba (PI). O corpo de marcos foi removido pelo IML após vistoria do delegado Ademar Canabrava, plantonista da Central de Flagrantes. Este exigiu que a casa fosse lacrada para a investigações.
Fonte: Proparnaiba.com

PORTAL DO ÁGUIA

Pages