Homem bêbado é flagrado com pássaros silvestres ao estacionar em local proibido - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 maio 2015

Homem bêbado é flagrado com pássaros silvestres ao estacionar em local proibido

Aves foram levadas para a delegacia juntamente com o acusado e o carro
A Polícia Militar de Picos prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (30), Márcio Venilson Rodrigues, suspeito de crimes de trânsito e ambiental. Ele conduzia um veículo VW Gol com placas de Dom Expedito Lopes.

Segundo a polícia, Márcio Venilson estacionou um carro de passeio na Avenida Getúlio Vargas em um local proibido. O veículo estava impedindo o tráfego e por isso guardas do Departamento Municipal de Trânsito e a Polícia Militar foram chamados.

Dentro do carro de passeio os policiais localizaram uma gaiola contendo 15 pássaros silvestres. As aves e o veículo foram apreendidos. Com sinais visíveis de embriaguez, o motorista também foi levado para delegacia.

Os policiais que atenderam à ocorrência revelaram que o condutor estava sob forte efeito de álcool e não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, o veículo estava com o IPVA atrasado.

Márcio Venilson ainda se alterou contra os populares. Mas foi encaminhado para a delegacia, onde deve ser autuado por crimes de trânsito e crime ambiental.


Fonte: com informações do grandepicos

PORTAL DO ÁGUIA

Pages