Médica tem rosto desfigurado após ser agredida por filha de paciente em posto - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


31 maio 2015

Médica tem rosto desfigurado após ser agredida por filha de paciente em posto

Uma médica de 56 anos sofreu uma agressão enquanto trabalhava no Pronto Socorro Municipal de Itapevi, na Grande São Paulo. De acordo com o jornal Extra, a agressora desfigurou o rosto da profissional com as mãos e chegou a jogar um frasco de chá.
 
Ainda segundo a publicação, a médica identificada como Maria Cristina Bueno Porto contou que a agressão começou de forma verbal.  Mas, quando pediu que a filha aguardasse do lado de fora do consultório, a confusão aumentou. “Ela disse que não iria sair, mas a mãe mandou que ela saísse. Quando ela insistiu que não ia sair [do consultório], eu disse que não daria sequencia ao atendimento e não atenderia mais ninguém. Alguns pacientes, que estavam do lado de fora, reclamaram. Então, eu levantei e pedi novamente para ela sair. Quando ela saiu, a idosa chegou a dizer que a filha sempre causava confusão”, contou ao jornal Extra. 
 
As agressões físicas começaram após a saída da paciente. Foi nessa altura que a filha retornou. “Quando a paciente abriu a porta para ir embora, a mulher invadiu meu consultório, me chamando novamente de ignorante. Pegou um frasco de chá, que estava em cima da mesa, e jogou com tudo em cima de mim, junto com alguns papéis. Eu levantei me defendendo. Então, ela enfiou a mão no meu rosto produzindo os ferimentos”, disse a médica. 
 
A polícia foi acionada e tanto a médica quanto a agressora foram encaminhadas para a delegacia, que aguarda os laudos dos exames de corpo de delito para encaminhar à Justiça.
 
fonte:bocaonews

PORTAL DO ÁGUIA

Pages