Foragido da Justiça de Parnaíba Edilson Garcez é preso em São Paulo - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


24 novembro 2017

Foragido da Justiça de Parnaíba Edilson Garcez é preso em São Paulo

Imagem relacionada
Foi preso na noite de quinta-feira (23/11), por volta das 23:00hs, em uma Pousada na Cidade de São José do Rio Preto, São Paulo, o nacional Edilson Garcez da Costa, Edilson estava foragido da justiça do Estado do Piauí desde de 2016, o mandado de prisão de Edilson foi expedido pela Dra. Juíz Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, da 1º vara da Comarca de Parnaíba. O mesmo é acusado de ter aplicado vários golpe nos empresários de Parnaíba e Maranhão.

Na noite de quinta-feira (23/11) um proprietário de uma pousada da Cidade São José do Rio Preto, interior de São Paulo entrou em contato com nossa redação de Jornalismo pedindo uma copia de um mandado de prisão contra Edilson Garcez, e que o mesmo se encontrava em sua Pousada com várias Diárias atrasadas, e com uma pesquisa na web descobriu que Edilson era foragido da Justiça, Rapidamente a nossa redação entrou em contato com um Policial Civil, Luizão, que pronto atendeu enviando uma copia do mandado de Prisão para Polícia Militar de São Paulo que efetuou a prisão do mesmo hospedado em uma pousada naquela Cidade. 
Conta de água do Estado de Goiás em poder de Edilson
Edilson se encontrava na pousada na companhia de uma Mulher identificada por Antônia Jessica  Oliveira de Lima, a mesma não foi presa. No poder de Edilson a Polícia encontrou vários cartões de créditos, conta de água do Estado de Goiás, vários chips de celular com DDD de vários Estados, Documentos falsos, número de uma conta da Caixa Econômica Federal. A polícia Civil de Parnaíba e a Juíza Dra, Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos, já foram comunicados sobre a prisão de Edilson no Estado de São Paulo.
Cartão de credito em nome da Pessoa Maurília G. Ferre 
A Polícia Civil de Parnaíba deve se deslocar nessas próxima horas para São Paulo onde deverá recambiar Edilson Garcez para Penitenciária mista de Parnaíba
Comprovante de votação em nome de Antônia Jessica Oliveira de Lima
Chips com DDD de vários Estados
Xerox de Identidade da Mulher falsa
Foi aprendidos varias notas fiscal falsificada em poder do mesmo. segundo informação que outros documentos a mulher conseguiu destruir ante que Polícia vise.
Nota fiscal Falsas

Cartão do Banco Itaú em nome de Maurília Gonçalvenses Ferre Juarez
Uma conta da Caixa Econômica Federal
Uma conta da Caixa Econômica em nome de Maria Aparecida, supostamente para as vítimas fazerem alguns depósitos. 

CONFIRA A MATÉRIA SOBRE EDILSON GARCEZ

PORTAL DO ÁGUIA

Pages