Policiais da força Tática tira de circulação um trio que aterrorizava em assalto a moto em Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


19 de janeiro de 2019

Policiais da força Tática tira de circulação um trio que aterrorizava em assalto a moto em Parnaíba

No inicio da tarde deste sábado (19/01), a equipe da Força Tática sob o comando do Sargento Carlos Pereira recebeu uma denuncia que dois elementos estaria realizando assalto em vários Bairros de Parnaíba. 
De acordo com as informações essa moto teria sido toma de assalto nesta manhã de sábado (19).
Os policiais começaram a patrulha pela cidade e encontraram dois elementos em uma moto modelo Pop de cor vermelha com a Placa arrancada para que não fosse identificada. Os policiais deram ordem de parada para os elementos que ignoraram, porém não foi obedecido e fez que os policiais entrasse em perseguição passando pela Avenida José Maria Correia e quando entraram em uma rua os indivíduos caíram e foram capturados pelos os policiais. “Tivemos que chamar mais reforço. Encontramos com eles um Revolver com numeração raspada e sem marca sem munição e ainda um celular. A moto pop de cor vermelha há qual os mesmo andava realizado assalto em vários bairros da cidade”. 
Após a prisão da dupla e apreensão dos objetos os policiais começaram investigação e eles foram identificados como Michcel Douglas Lima Silva de 22 anos e seu compassa Romário da Costa Lima de 20 anos.
Eles entregaram o terceiro compassa Identificado como kelvim Carneiro Oliveira, 24 anos que mantinham duas jovens em cárcere  privado uma de 18 anos e outra adolescente de 16 anos.
As duas ficaram trancadas no apartamento há três dias sobre a mira de um revolver.
Kelvim, Romario e Michel foram presos e encaminhados para central de flagrantes juntamente com os objetos apreendidos. 

As jovens também foram conduzidas para Central de flagrantes para prestarem os depoimentos à delegada plantonista Dra. Rafaela e em seguida as jovens foram liberadas. 

Já Kelvim pode ser enquadrado por corrupção de menores.

Fonte:Portal do Águia

Páginas