Acusado de matar mulher a facadas é preso em ação da PM-PI em Petrolina - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 junho 2019

Acusado de matar mulher a facadas é preso em ação da PM-PI em Petrolina

Um foragido da Justiça identificado como Jeferson José dos Santos, de 19 anos foi preso durante uma operação da Polícia Militar do Piauí em conjunto com as polícias civil e militar de Pernambuco. A prisão aconteceu na cidade de Petrolina. O indivíduo é acusado de matar uma mulher com várias facadas.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação foi realizada na sexta-feira (21/06), após a denúncia de que o foragido estaria no Piauí se deslocando para o estado do Pernambuco.
Acusado de matar mulher é preso pela PM
O indivíduo foi interceptado na BR 428, próximo a entrada do Residencial Vivendas. Ele andava em um Fiat/Ducato, vindo da cidade de Simões. Após a abordagem foi confirmado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio.

"O crime não respeita fronteiras ou divisas, por isso há, cada vez mais, a necessidade de se compartilhar, através de fontes confiáveis e comprometidas, as informações acerca de alvos ligados à prática de crimes, que se utilizam do artifício astucioso de refugiar-se em outros Estados da Federação pra ocultarem-se no anonimato", comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM, sediado em Paulistana.

O crime

Uma mulher identificada como Alzira Dias Ferreira foi morta com várias facadas na região do tórax no dia 5 de maio de 2019, por volta de 13h30, no bairro Alto da Aliança, na cidade de Juazeiro, na Bahia.

Segundo o Departamento de Homicídios de Juazeiro, o crime teria sido motivado por tráfico de drogas.

Fonte:GP1

PORTAL DO ÁGUIA

Pages