Blogueiro Águia se emociona ao escutar de uma mãe de que as crianças estão bebendo água de uma pia do banheiro por falta de irresponsabilidade da gestão municipal de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


23 junho 2019

Blogueiro Águia se emociona ao escutar de uma mãe de que as crianças estão bebendo água de uma pia do banheiro por falta de irresponsabilidade da gestão municipal de Parnaíba

Após uma reportagem feita na sexta-feira (21), o blogueiro Águia voltou na tarde de sábado (22) a quadra poliesportivo ao lado do (CRAS), bairro São José para investigar se alguém da Prefeitura Municipal de Parnaíba já tinha comparecido para dar assistência aquele povo, mas infelizmente ninguém da assistência social tinha aparecido ainda para acompanhar de perto os sofrimentos das famílias, que falta comida, falta gás, falta água portável para beberem, onde todos ali estão bebendo água de uma pia no banheiro.

Ao gravar a reportagem com as pessoas que ainda estão naquela quadra por não ter um lugar pra ficar, o Águia se emocionou quando uma mãe relatou que todos ali estão bebendo água da pia do banheiro, crianças que pode ter sua saúde comprometida bebendo um água possivelmente contaminada por vir de um banheiro, pois todos tomam banho e fazem suas necessidade.

O povo ainda perguntou pelo vereador Carlson Pessoa que ainda não apareceu para ouvir essas pessoas que teve seu poucos bens devorados pela natureza com as fortes chuvas que causou os alagamentos.

Águia relatou para reportagem que ninguém está ali porque quer, essas pessoas não tem pra onde ir, alguns vereadores que abandonaram o povo para servir os interesses do prefeito da cidade de Parnaíba, em 2020 esses vereadores vão voltar as ruas pedido seus votos com acara mais limpa como se nada tivesse acontecido.

Voltando o assunto do vereador Carlson Pessoa fosse ainda na gestão anterior o vereador já tinha feito o maior escândalo visitando esse povo, mais como ele agora se diz ser líder do prefeito Mão Santa, o povo agora que se lasca, mas o povo na rua diz que a surpresa do vereador vem em 2020.


Outro lado


A reportagem do Portal do Águia, tentou ouvir alguém da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, mas ninguém quis comentar o assunto!




Pedimos a presença do Ministério Público do estado do Piauí para fazer uma visita está famílias que estão abandonadas se nenhuma assistência  municipal.

PORTAL DO ÁGUIA

Pages