Um homem do Mato Grosso, e uma mulher de Parnaíba foram presos em Flagrantes comercializando droga em sua residência - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


02 junho 2019

Um homem do Mato Grosso, e uma mulher de Parnaíba foram presos em Flagrantes comercializando droga em sua residência

Polícia Militar prende duas pessoas comercializando droga em sua residencia, primeira pessoa presa  LEILA VERAS GOMES de 26 anos, residente na Rua Antônio Firmino da Cruz. 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.
A segunda pessoa presa é GABRIEL ALMEIDA XAVIER SILVA de 22 anos, natural de Cuiabá-Mato Grosso.
Na tarde de sábado (01/06) por volta das 15:00h, uma viatura da Polícia Militar sobre comando do Sargento Farlon Machado,  em patrulhamento ostensivo pela Rua Antônio Firmino da Cruz, n°191, B. São Vicente de Paula , quando os policiais perceberam uma moto XRE 300 parada em frente a referida residência, tendo em vista que uma moto com as mesmas características  tomada de assalto em Parnaíba. Ao chegar na frente da residência, os policiais perceberam  que uma mulher se assustou com a chegada da viatura  e correu para porta da cozinha da casa. Os policiais fecharam o cerco e questionaram a mulher sobre a referida motocicleta e a mesma informou que não tinha conhecimento daquele veículo em sua porta, mesmo após uma revista no interior da casa os policiais  encontraram a chave do veículo sobre uma mesa. Os Policiais continuaram com a revista no imóvel e de imediato perceberam  um recipiente plástico com uma porção considerada de crack de aproximadamente 350g. Laila não querendo incriminar sua mãe de nome Maria e um amigo de nome Gabriel, oriundo do Mato Grosso, assumiu que a pedra de crack era sua e que para fazer com que o produto "rendesse na hora da venda" adicionou bicarbonato de sódio. Seu amigo Gabriel disse que estava  visitando a cidade de Parnaíba, mas  os policiais encontraram no celular de Gabriel fotos de 3kg de maconha que o mesmo estaria negociando com um indivíduo de alcunha Carlos. Onde os policiais se deslocaram até uma pousada onde o Gabriel  havia se hospedado onde foi encontrado uma pequena porção de maconha. Foi dado voz de prisão a Laila e a Gabriel(posse de drogas) e conduzidos à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Na residencia os policiais apreenderam um cofre, e outros objetos suspeitos de serem produtos de roubos

 Após consulta a moto estava em situação legal, e liberada 
A droga sendo preparada para  produzir o tal Crack


Os mesmo podem ser atuados por tráfico de droga, e associação ao trafica de droga. 

Fonte:Portal do Águia

PORTAL DO ÁGUIA

Pages