Governo emite nota de pesar pela morte do desembargador Raimundo Barbosa - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

19 de abril de 2020

Governo emite nota de pesar pela morte do desembargador Raimundo Barbosa

Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista

Na madrugada deste sábado (18) morreu o desembargador Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista. O desembargador teve serviços prestado ao estado, foi ex-presidente do TJ-PI e do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) e professor na Universidade Federal do Piauí (UFPI)

Nota de pesar – Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista

O Governo do Estado do Piauí manifesta profundo pesar pela morte do desembargador aposentado Raimundo Barbosa de Carvalho Baptista que faleceu na madrugada deste sábado (18). Destaque-se a sua grande contribuição como magistrado, ex-presidente do Tribunal de Justiça, do Tribunal Regional Eleitoral e professor da Universidade Federal do Piauí. Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí manifesta apoio a familiares, amigos e admiradores.

Fonte: CCOM