Na noite de sexta-feira (21/08), um ex-assessor do prefeito Mão Santa, identificado como Fabrício Conceição começou a fazer ataques a um professor identificado como Willian Gerardo, também membro do grupo do WhatsApp.
![]() | |
|
Os ataques e ameaças contra o professor começaram em um grupo do WhatsApp denominado por "PORCA CREMILDA". Fabrício por não aceitar criticas ao seu pre-candidato a reeleição Mão Santa acabou partindo para agressões e ameaças contra o professor no grupo. Fabrício chamou o professor para um encontro para resolver a conversa na "porrada", e chamou o professor de "cachorro vira lata" e que vai quebrar a cara do professor Willian. Lembrando que o Fabrício já fez várias ameaças a outros componestes do grupo, e inclusive o comunicador deste Portal. Fabrício está jurado de levar uma taca por várias pessoas que arrumou desamizade no grupo. Tivemos conhecimento que um grupo de professores querem se encontrar com Fabrício para que possa se explicar sobre uns áudios que supostamente Fabrício gravou no ano 2018 fazendo ataques a classe dos professores da rede municipal.
O final da história, o professor vítima de Fabrício foi na delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de Ocorrência e abriu em seguida um TCO para que Fabrício sustente tudo que ele falou no grupo do WhatsApp perante o juiz.
Fabrício é investigado por suspeita de fazer ameaça a uma juíza da 4º vara de Parnaíba, por ter mandado suspender un decreto municipal do prefeito Mão Santa onde autorizava reabertura dos comércios de Parnaíba no início desta pandemia da Covid-19, com a falta de respeitos com as pessoas Fabrício ainda pode pagar pelos seus atos.