![]() |
Foto ilustrativa do google imagem |
Em 06 de Abril foi registrado o primeiro homicídio do mês. Foi um jovem morador de Rua que assassinato próximo ao canteiro central da Avenida São Sebastião, em frente ao antigo clube Ferroviário, em Parnaíba.
Em 10 de Abril foi registrado uma tentativa de homicídio contra um policial militar que reagiu a um assalto que acabou sendo baleado pelo assaltante que tentou levar o celular do PM. O policial foi socorrido e levado para o Hospital que passou por alguns procedimentos médicos e depois foi liberado para ir para casa. Ele não correu risco de morte:
Em 12 de Abril, um corpo foi encontrado pela população em estado de decomposição em um terreno baldio na margem da Rua Hildebrando Barcelar Mendes, bairro São Judas Tadeu. Com suspeita de ter sido assassinado com golpe de facão.
Em 13 de Abril, outro jovem identificado Nathan Sampaio, 32 anos, foi morto com vários tiros por quatro homens em duas moto, Nathan estava deitado em uma rede em um bar localizado na Pedra do Sal, zona litorânea do município de Parnaíba.
Em 14 de Abril, um jovem identificado como Kelson, sofreu uma tentativa de homicídio por dois homens em uma moto, que chegou na residência localizada na Rua São Jorge, no bairro Pindorama, em Parnaíba. Quando dois elementos chamaram pelo nome de Kelson que se encontrava dentro de sua residência, ao sair foi alvejado com um tiro, mas foi socorrido por uma Ambulância do Samu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), após passar pelo médico, no outro dia foi liberado. Escapou fedendo da morte. Segundo informações de populares de que Kelson sabe que foi os autores da tentativa de homicídio contra sua vida.
Em 16 de Abril, o jovem identificado como Luan da Conceição de Souza Gomes, 20 anos, foi morto com vários tiros de arma de fogo quando tentava entrar no portão da casa de sua irmão, localizada na Rua Anhanguera Nº299, bairro Piauí. Os assassinos andavam em uma moto que após tirar a vida de Luan, eles fugiram para sentido ignorado.
Em 18 de Abril, o jovem identificado como Elias Araújo Cardoso, 36 anos, foi morto com vários tiros por arma de fogo, em sua residência localizada na Rua Itaúna, no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. De acordo que os vizinhos relataram para a imprensa que Elias foi perseguido por dois homens em um carro tipo Celta de cor prata. Elias foi alvejado e teve morte ainda no local.
Em 27 de Abril, o jovem identificado como Darieudes da Silva Veras, 25 anos, foi morto com um tiro na cabeça próximo a sua casa na Rua G, bairro João XXIII, em Parnaíba. De acordo com informações da população que duas pessoas em uma moto chegaram próximo Darieudes e logo efetuaram vários disparos, vindo a óbito ainda no local.
Em 28 de Abril, o jovem identificado como Nego Elias foi morto com sete tiros. Disseram que foram dois homens em uma moto emparelharam com Nego Elias nos cruzamentos da Rua Dirceu com Rua Samuel Santos, bairro Piauí. Eles se aproximaram e meteram bala no Nego Eliais que teve morte instantânea ainda no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário