Camocim é baleado no bairro Nova Parnaíba em Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


08 fevereiro 2022

Camocim é baleado no bairro Nova Parnaíba em Parnaíba

Homem é atingido por bala na manhã desta terça-feira (08/02) por volta das 11:h30min, nos cruzamentos da Avenida Marquês de Paranaguá, com a Rua Santa Teresinha, bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.
Local onde a vitima se encontrava sentado quando recebeu os primeiro disparos por arma de fogo
A vítima foi baleada pela manhã foi identificada como Ismael Irineu Nogueira, 27 (vulgo Camocim), e de acordo com as informações colhidas no local pela nossa reportagem do Portal do Águia, populares relataram que Camocim estava sentado em baixo de uma cobertura de um trailer “Teté Roma”, quando dois elementos em uma motocicleta se aproximaram de Camocim e fizeram vários disparos com arma de fogo contra a vítima que saiu correndo e adentrando em sua residência que fica 50 metros de onde o mesmo estava sentado. Os elementos ainda saíram correndo atrás e adentrando na casa e dando mais tiros contra Camocim. As munições acabaram e dois elementos subiram na moto saindo com sentido ignorado, a Polícia Militar esteve no local, e Camocim foi socorrido pela Ambulância Avançada do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em estado grave.

Com base de informações sigilosa as viaturas da Polícia Militar estão fazendo diligências na captura dos elementos autores da tentativa de homicídio.

Lembrando que Camocim já tinha sofreu uma tentativa de homicídio em 07 de Julho de 2018, por volta de 01h40min, o mesmo foi encontrado por populares na praça da Graça centro de Parnaíba com as mãos amarradas e com marcas de perfuração por arma branca.

Já em 2019 Camocim foi preso dia 10 de Maio de 2019, acusado de furtar um botijão de gás, em uma residência, no bairro Nova Parnaíba. 

Matéria atualizada as 18:00h, de 08/02/2022.

Camocim não registe os ferimentos causado pelas balas, vem a óbito na mesa da cirurgia. 
O corpo foi removido pela carro tumba do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. 

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages