Exoneração em massa por parte da prefeitura municipal causa revolta na cidade de Parnaíba - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

25 de fevereiro de 2022

Exoneração em massa por parte da prefeitura municipal causa revolta na cidade de Parnaíba

Foto: Imagem Google
O prefeito Mão Santa juntamente com sua filha Dra. Maria Gracinha desde que foi anunciada sua pré-candidatura à deputada estadual, dentro da gestão foi instalado um suposto gabinete do ódio.

Inúmeras exonerações estão acontecendo há três dias. São pessoas ligadas aos vereadores André Neves, Assis Car, Joãozinho do Trânsito, Irmão Marquinhos e Daniel Jackson que será o próximo presidente do Legislativo.

A enxurrada de exonerações vem gerando uma polêmica dentro do município é uma revolta muito grande. A pré-candidata Gracinha não apenas ameaçou cortar as portarias, mas fez de fato. Pais e Mães estão perdendo seus cargos comissionados, principalmente aqueles que ajudaram na eleição do seu pai.

A regra atual é a seguinte: ou apoiam a filha Dra. Gracinha ou perdem sua portaria.


A última que o suposto gabinete do ódio, foi a exoneração da servidora municipal que está grávida, Lia Alves Sousa Rodrigues, algo que é ilegal. Um prefeito que prega amor, pelo visto o mandamento que pede que ame o próximo, ficou esquecido, porque neste caso, o que vale é poder e a utilização de apoio de forma ilegal e imoral com utilização de cargos e dinheiros público.

Cadê a justiça eleitoral? Cadê os vereadores ?

Lembrando que é dinheiro público que é responsável para pagar os comissionados, mas o prefeito está usado para interesse próprio ou melhor, para eleger sua filha, mas desse jeito ele não elege a Dra. Gracinha nem para representante de classe.

Vejas exonerações publicada no diário oficial do município.
















































Nenhum comentário: