O ex-prefeito Kim do Caranguejo esteve em Teresina nesses dias, rondando aos candidatos do (PT), lembrando que o ex-prefeito é progressista (PP), ao aparecer na foto com Rafael Fonteles (PT) pré-candidato ao governo do estado, e do deputado estadual Themístocles, deixou os luís-correenses de boca aberta.
Comenta-se pelas esquinas da cidade de Luís Correia que nas eleições de 2018 o ex-prefeito Kim do caranguejo “traiu o governador Wellington Dias e deputado Themicles”, segundo que se comenta que o Kim era prefeito na época botou o seu filho para apoiar Dr. Pessoa na época, e ele apoiaria Themístocles , após vitória de Wellington Dias o então KIM em “áudio” nos grupos do WhatsApp na época o ex-prefeito relata que tinha liberado o povo a votar no governador Wellington Dias que deu uma lapada de votos no Dr. Pessoa e no outro candidato de quem a filha do Mão Santa era vice.
Agora, nas vésperas das eleições, o ex-prefeito já começa a ronda ao Palácio do Karnak e à ALEPI. Aí o povo fica se perguntando o que o ex-prefeito está pretendendo mesmo?
Será que ele está sendo uma peça de espião?
O ex-prefeito é do PP, segundo uma fonte política em Teresina relata que o ex-prefeito anda meio desconfiado e não falou em quem ele vai apoiar ainda!
E agora o que o Cirão vai falar o que o ex-prefeito vai dar um puxa ranque de orelha?
Humm essa alma quer reza!
Te sai Rafael que nesse mato não sai coelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário