Levy de Lima Araújo reúne amigos e familiares em solenidade de juramento e posse na OAB de Parnaíba - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


29 junho 2022

Levy de Lima Araújo reúne amigos e familiares em solenidade de juramento e posse na OAB de Parnaíba

Aqui compartilhar a vitória e a alegria de Levy Lima Araújo, que nesta terça-feira (28), tornou-se o mais jovem advogado ao receber sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na Subseção da Ordem dos Advogados em Parnaíba com mais 12 advogados que prestaram juramentos.
O novo advogado é filho de blogueiro Tonhão, da Folha de Parnaíba e recebeu sua carteira da Ordem das mãos do presidente da OAB/PI, Celso Barros Coelho Neto que foi prestigiado pelos familiares, o empresário Edvan Brito, Proprietário Comercial Caboclo Construções, o ex-vereador e policial civil Astrogildo Fernandes, jornalista Camila Neto e amigos.
A solenidade aconteceu no auditório da OAB e foi conduzida pelo presidente da OAB/ PI que desejou sucesso na profissão e ao mesmo tempo incentivou a participação dos novos advogados para participar da Seccional.
Tonhão falou que que era só felicidade, que estava também acompanhado dos outros filhos. “Estou extremamente feliz e em vez que meu filho Levy está no caminho certo e foi um momento tão especial para nossa família. Ele é um filho incrível e muito estudioso, e sei que o futuro será promissor”, relatou emocionado.
Levi disse que vai advogar, porém almeja seguir uma carreira pública, por meio de um concurso público.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages