Moradores da Rua Consolação final com barreiro do bairro Alto Santa Maria pedem socorro devido a tanta fumaça no local. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 agosto 2022

Moradores da Rua Consolação final com barreiro do bairro Alto Santa Maria pedem socorro devido a tanta fumaça no local.

Nossa reportagem esteve pela manhã deste sábado (13/08), ouvindo os moradores que denunciaram um entulho colocado por um morador ao lado pegou fogo e já tá com uns oito dias pegando fogo e muita fumaça trazendo problema respiratório para as crianças e idosos que moram ao lado da fumaça.
Nossa reportagem  entrou em contato com o Corpo de Bombeiros  onde os mesmo afirmou que já estiveram por três vezes no local tentando apagar o fogo, mas não conseguiram  êxito no foco devido um monte de entulho onde o fogo está por baixo e água não chegar até o fogo. 

Segundo o corpo de Bombeiros que seria bom que a prefeitura de Parnaíba cedesse um trator para espalhar o entulho e o carro do corpo de Bombeiros atrás com a mangueira jogando água, dessa forma o incêndio seria resolvido. Disse o atendente do Copom do Corpo de Bombeiros.

Essa é uma boa ideia do município olhar para aqueles moradores enviando um trator para resolver aquele problema que vem prejudicando a oito dias a saúde daquele povo.

Segundo informação que até um colégio da rede de ensino da rede municipal, está fechado sem aula devido à fumaça.

O corpo de Bombeiros está esperando pela Prefeitura com trator para dar fim aquele incêndio.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages