PRF prende motorista embriagado que tentou fugir da Polícia em alta velocidade com veiculo suspeito de pertencer "secretaria de saúde municipal de Parnaíba". - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


13 agosto 2022

PRF prende motorista embriagado que tentou fugir da Polícia em alta velocidade com veiculo suspeito de pertencer "secretaria de saúde municipal de Parnaíba".

Deu entrada na Central de Flagrantes na madrugada deste sábado (13/08), por volta das 03h, um homem identificado por Brendon Lima Barroso de 28 anos, que segundo informações da PRF que outros motoristas denunciaram que o veículo Mobi Like de cor Branca ano 2017/2018 de placa: ODZ:9351 de Parnaíba, estaria transitando em zigue-zague pela Rodovia Federal BR 343, na região de Buriti dos Lopes. De pronto os policiais entraram em ação vindo visualizar o veiculo denunciado no posto da PRF no Km 33. Os PRF deram ordem de parada, mas Brendon desobedeceu e fugiu em alta velocidade no veículo da Fiat/Mobi, de cor branco que segundo informações de uma fonte o veículo pertencem "município de Parnaíba". Durante a fuga Brendon quase perdeu o controle do veículo vindo tira fina nos cones de sinalização da UOP, desrespeitando a ordem de parada dos policiais e seguindo em alta velocidade, os policiais entraram em perseguição com acompanhamento tático que foi realizado por cerca de quatro quilômetros até que o veículo fosse interceptado pela PRF.

Segundo a PRF “o condutor apresentava sinais de embriaguez. O teste de etilômetro foi oferecido pelos policiais, mas foi recusado pelo condutor. Desta forma, procedeu-se à confecção do Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora. (Documento previsto na Resolução nº 432 do Conselho Nacional de Trânsito- CONTRAN, que regulamenta a verificação dos sinais que indiquem a alteração da capacidade psicomotora do condutor).”

Mediante flagrante, Brendon recebeu ordem de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi apresentado ao delegado de Plantão Dr. Rodrigo Mello, após ser ouvido pelo delegado foi posto uma fiança de um salario mínimo  que foi pago e Brendon liberado.

Brendon é comissionado da Prefeitura de Parnaíba desde de Abril de 2018, lotado na secretaria de educação.


O veículo Mobi foi recolhido para Pátio da PRF localizado na Avenida 19 de Setembro, próximo o novo fórum de Parnaíba. Segundo uma fonte que o suposto veículo pertence "a secretaria de saúde municipal de Parnaíba", e que o mesmo se encontra com as documentações atrasadas.

Ainda de acordo com as informações que Brendon é uma pessoa de confiança de um secretário de governo do "Mão Santa", e que esse secretário com as iniciais "FB" teria liberado o veiculo para Brendon, e que o mesmo suposto secretário teria pago a fiança para liberação de Brendon da cadeia, e tentando abafar o caso.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages