As facções supostamente lideradas por chefes criminosos de outros estados voltaram a atacar no litoral piauiense deixando um rastro de sangue com briga por território.
A Polícia Militar apreende quase todos os dias arma de fogo em posse dos criminosos que mesmo assim a bala tá comendo solta na cidade de Parnaíba e no Litoral, alguns ainda escapa e outros morre vítima da violência fraccionada.
Até que a população parnaibano deu uma boa ideia que juízes e promotores se juntasse ao grupo força tarefa, como Polícia Militar, PF,PRF, Policia Civil, Justiça, para abrir um caminho para dar fim da violência que vem aumentando dia e noite em todo litoral, como homicídios e furto e roubo causados pelos os faccionados que agora deram para invadir as residências dos cidadãos de bem, e matarem trabalhador como ocorreu na noite de sábado (12) o dono da Pousada Recanto dos Poetas, Francisco Helder da Silva, de 42 anos, foi executado com vários tiros, a morte desse trabalhador provavelmente seria que vinha denunciando as facções daquela região dia e noite.
Recentemente três empresários tiveram suas residências invadidas por criminosos armados por arma de fogo, super violentos, chegando a levar das vítimas cordões de ouro, celulares, e outros.
A Polícia do 2ºBPM já tira muita armas de fogo de circulação das mãos dos criminosos, mais a pergunta é por onde está entrando muitas arma de fogo, com farta munições, será que seja pela as BR's 402 e 343, o via áqua marítimas, as policiais tem que vê isso as entradas dessas armas.
A força tarefa já apreendeu até sub metralhadora, Rifle 44, pistola ponto 40, pistola 9mm, pistola 380, pistola 765, revólver 32,38, só arma de grande poder, e ainda farta munições apreendidas, mas mesmo assim a impressão que Parnaíba e toda Planície ainda tem um grande arsenal de arma ainda em poder dos criminosos.
As autoridades têm que se sentar e tomar uma providencia de imediato que resolva os problemas das violências em nossa cidade e região.
Nenhum comentário:
Postar um comentário