URGENTE! Gerente de Pousada é executado a tiros por arma de fogo em Macapá município de Luís Correia - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

12 de novembro de 2022

URGENTE! Gerente de Pousada é executado a tiros por arma de fogo em Macapá município de Luís Correia


Imagem reprodução das redes sociais
Foi assassinado  por volta das 20hs nesta noite de sábado (12/11), Francisco Helder da Silva, de 42 anos, enquanto trabalhava  na pousada  Recanto dos Poetas, localizada no povoado Macapá, em Luís Correia.

Francisco era Gerente e foi surpreendido por um indivíduo vestido de bermuda com camisa vermelha encapuzado, que de posse de uma arma de fogo fez vários disparos contra Francisco que não resistiu aos ferimentos veio a óbito no local da execução. 

Segundo informação de que o criminoso pulou uma cerca de arame que fica nos fundo da pousada e praticou o crime tirando a vida do Gerente, imagem das câmeras registrou tudo na hora que criminoso entrou e efetuou os disparos contra a vítima que não teve chance de se defender. 

A Polícia Militar do 24º BPM de Atalaia esteve no local isolando a área, e acionando a Perícia Criminal que fez todo levantamento do local do crime. 

Investigadores da Polícia Civil lotados na delegacia de Luís Correia estiveram no local recolhendo filmagens, e pegando informações para dar início às investigações para chegar até o atirador que matou o gerente da pousada.

Segundo informações, o atirador não levou nada da vítima e nem da Pousada, a suspeita que crime possa ser encomendado. 

Segundo informações repassada para Portal do Águia que a Polícia Civil já tem um suspeito.

O corpo do gerente foi removido pelo carro Tumba para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.


VEJA O VÍDEO NO MOMENTO DA EXECUÇÃO

Nenhum comentário: