Uma mulher identificada como Herlane Érica de Araújo Castro, de 32 anos, foi presa nesta quarta-feira (23/11), acusada de tentar um suposto golpe na agência (0023) Banco do Brasil situada na praça da Graça no Centro de Parnaíba.
Os funcionários do Banco desconfiaram da mulher e acionaram uma viatura da Polícia Militar, que ao chegar no local o policial sargento Anchieta comandante da viatura, visualizou a mulher ao ser indagada pelo policial a mulher ficou nervosa e não soube responder.
O policial deu ordem de prisão e conduziu para Central de Flagrantes, segundo uma fonte do Banco disse ao Portal do Águia que existia uma segunda mulher que conseguiu fugir antes da chegada da Polícia.
A mulher foi interrogada pelos os policiais civis da Central de Flagrantes, ao ser revistada pela polícia mulher foi encontrada duas carteiras de identidade em poder da Herlane, sendo que uma identidade foi constatada que existia um mandado de prisão a desfavor de uma pessoa da RG por tráfico de drogas.
Herlane foi autuada em flagrante delito por tentativa de estelionato (Art. 171 do CPB)e por portar documentos de terceiro 308 do CPB.
Acusada se encontra em uma das celas da Central de Flagrantes aguardando uma audiência de custódia na manhã de quinta-feira (24)
Nenhum comentário:
Postar um comentário