Forças Integradas prendem foragido da justiça do Maranhão em Luís Correia, litoral do Piauí - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

19 de janeiro de 2024

Forças Integradas prendem foragido da justiça do Maranhão em Luís Correia, litoral do Piauí


LUÍS CORREIA/PI - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado - FICCO/MA E PI, com apoio Polícia Militar do Piauí / 24° BPM - Atalaia, deu cumprimento na tarde de hoje (19/12/2023), na cidade de Luís Correia/PI, a mandado de prisão preventiva da comarca de São Luís/MA, expedido em face de A.S.C.N.

O nacional preso é suspeito de ser um dos líderes de organização criminosa que atua com violência no estado do Piauí e Maranhão.

A ação policial segue um dos eixos de trabalho da FICCO, de cumprimento de ordens de prisão expedidas em desfavor de investigados e condenados envolvidos com organizações criminosas que praticam crimes violentos.

A FICCO, seguindo o modelo proposto pela Diretoria de Operações Integradas (DIOPI/MJSP), é composta pela Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Penal e Polícia Rodoviária Federal.

Denúncias sobre atuação de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros crimes podem ser encaminhadas, de forma anônima, ao endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.



VEJA MAIS DETALHES DA OPERAÇÃO ORLOV DEFLAGRADA EM LUÍS CORREIA:
                           Momento da prisão em Luís Correia.


Foi preso na cidade de Luis Correia/PI, o nacional Alberto Salassie de Carvalho Neto, 35 anos, que estava foragido da operação deflagrada pela Polícia Civil na última quinta-feira (18), que desarticulou grupo criminoso responsável pelo comércio ilegal de armas de fogo em São Luís do Maranhão.

Por meio de cooperação entre as instituições PCMA/DCCO/SEIC/, FICCO/PI, FORÇA TÁTICA/PI e PRF, foi possível localizar e capturar o foragido nessa sexta-feira (19), transitando em carro de luxo na cidade de Luís Correia.


O preso foi encaminhado para a central de flagrantes, na cidade de Parnaiba/PI, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido pela justiça maranhense.

Nenhum comentário: