Um homem que já tinha sido preso por homicídio em Parnaíba, foi executado com vários disparos de arma de fogo nesta tarde de quarta-feira (28/02), a vítima foi identificado como Tácito Vilar Rodrigues, de 43 anos.
Tácito estava dentro de um estabelecimento comercial quando o atirador chegou e efetuou vários disparos contra, que teve morte instantânea no local.
A vítima tinha sido preso dia (18/02) por violência doméstica quando agrediu sua companheira com chutes e socos em via pública, mas no dia seguinte foi solto após passar por uma audiência de custódia.
Segundo informações Tácito era muito violento com sua companheira e que já tinha recebido um recado da “Facção”, que na próxima agressão ele Tácito estava sentenciado para morrer.
Em 14 de Setembro de 2014, Tácito chegou a fugir da Penitenciária Mista de Parnaíba quando tomava banho de sol, dois dias depois foi recapturado em um hospital do Município de São Bernardo-MA.
A Polícia Militar lotada no 2ºBPM esteve no local isolando a área, até a chegada da Perícia Criminal, que fez todo levantamento na área do sinistro.
O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
A Polícia Civil vai investigar o caso até chegar no atirador e prende-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário