ELEIÇÕES 2024: Dr. Hélio recebe novas adesões e se fortalece na corrida à prefeitura de Parnaíba. - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


26 março 2024

ELEIÇÕES 2024: Dr. Hélio recebe novas adesões e se fortalece na corrida à prefeitura de Parnaíba.

O pré-candidato a prefeito de Parnaíba Dr. Hélio tem recebido várias adesões políticas em apoio à corrida à prefeitura de Parnaíba.

Dr. Hélio hoje já conta com 12 vereadores de mandato ativo e apoio de ex-vereadores em sua base. Recebeu recentemente a adesão do ex-governador Zé Filho,  do vereador Carlson Pessoa (União Brasil), não para por aí. 

Já tem mais dois vereadores que já estudam vir somar com Dr. Hélio, por enquanto os nomes dos vereadores estão em off.


Para a população parnaibana, foi uma boa escolha do governador Rafael Fonteles nomear Dr. Hélio para corrida à prefeitura de Parnaíba, onde o pré-candidato vem se articulando com a população nos  bairros que está visitando. 


Dr. Hélio vem recebendo o carinho dos parnaibanos em cada visita, percebe-se pelo brilho do olhar de cada pessoa, é notável um desejo de mudança: que a cidade de Parnaíba tenha dias melhores. 


O Portal do Águia andou sondando as opiniões das pessoas em alguns bairros da cidade e tem ouvido por uma  voz só que estão com pré-candidato a prefeito Dr. Hélio.


Hoje conta com o apoio do Governador Rafael Fonteles, Presidente Lula, Ministro Wellington Dias, Senador Marcelo Castro, deputados federais, Flávio Nogueira e Florentino Neto, e os deputados estaduais Rubens Vieira e Flávio Nogueira Junior.


Todos juntos por uma Parnaíba Livre!

Dr. Hélio disse ao Portal do Águia que está muito feliz com todo o apoio que tem recebido recentemente e que segue sua pré-candidatura firme e forte, e por onde passa a população já grita por seu nome em cada esquina.



Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages