Prefeita Maninha se reúne com governador Rafael e garante recursos para Luís Correia - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


05 março 2024

Prefeita Maninha se reúne com governador Rafael e garante recursos para Luís Correia

A prefeita Maninha Fontenele esteve em audiência com o governador do Estado, Rafael Fonteles, nesta segunda-feira (4), para discutir importantes projetos de infraestrutura e desenvolvimento para o município de Luís Correia. A reunião, que contou com a presença do vereador Pedro do Leite e do deputado Dr. Hélio, foi marcada pela garantia de 40 mil metros de pavimentação asfáltica, 50 mil metros de pavimentação poliédrica e recursos para reforma do hospital municipal.
Durante o encontro, o Governador Rafael Fonteles assegurou a retomada da obra do hospital municipal, um marco fundamental para a saúde pública da cidade. Além disso, foi anunciado um investimento expressivo na pavimentação asfáltica, com mais de 40 mil metros quadrados de asfalto previstos para diversas ruas na zona urbana de Luís Correia, e mais de 50 mil metros de pavimentação poliédrica para diversos povoados da zona rural e urbana, visando melhorar a mobilidade e a segurança dos moradores. Os recursos para a pavimentação poliédrica são resultado de uma parceria com o Deputado Flávio Nogueira Jr.
Outro ponto de destaque na reunião foi a recuperação das pontes que ligam diversas comunidades, incluindo Lagoa do Barro, Cacimbão, Apicum, João Francisco, Córrego, Carapeba, Ribeira, Maniçoba e Recurso, bem como os investimentos planejados para a região da Lagoa do Barro. A iniciativa conta com o apoio do deputado Dr. Hélio, reforçando o compromisso conjunto com o progresso de Luís Correia.
A prefeita Maninha Fontenele enfatizou a importância dessas conquistas para o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos de Luís Correia, ressaltando o empenho e a parceria do Governo Estadual e do deputado Dr. Hélio para viabilizar os projetos.
"O trabalho não para e, com o apoio do nosso governador e do nosso deputado, vamos transformar a realidade da nossa cidade. Cada investimento garantido hoje é um passo para a construção de uma Luís Correia mais justa para todos. Vamos garantir que todas as comunidades sejam beneficiadas com esses recursos e que diversas ruas do nosso município sejam asfaltadas, trazendo segurança e mobilidade para os luiscorreienses. E, claro, nosso hospital seguirá com a reforma e logo estará 100% pronto para atender a população", finalizou a prefeita Maninha.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages