Prefeita Maninha se reúne com engenheiros para impulsionar o projeto da ponte que liga Luís Correia a Lagoa do Barro - PORTAL DO ÁGUIA

NOTÍCIAS TEMPO REAL


Post Top Ad


06 março 2024

Prefeita Maninha se reúne com engenheiros para impulsionar o projeto da ponte que liga Luís Correia a Lagoa do Barro


Na manhã desta terça-feira (5), a prefeita Maninha Fontenele, acompanhada do vice-prefeito Mirialdo Mota, do secretário de Desenvolvimento Municipal Pedro do Leite, do secretário de Pesca Júnior Carapebas e do amigo Antônio Verás, reuniu-se com a equipe de engenheiros responsável pela elaboração do projeto de reconstrução e revitalização da ponte que liga Luís Correia a Lagoa do Barro.
A ponte da Lagoa do Barro, que proporciona acesso a diversas comunidades vizinhas, foi severamente afetada pelas fortes chuvas do último mês e acabou desabando. Em uma resposta rápida à queda da ponte, a prefeita Maninha Fontenele assegurou, em uma audiência com o governador do estado, Rafael Fonteles, recursos para a reforma e aprimoramento da ponte, que agora contará com uma estrutura melhor, guarda-corpo lateral e iluminação.
A prefeita Maninha Fontenele enfatizou que a rapidez na resposta e a eficiência na solução do problema são prioridades de sua gestão: “Eu estava em Teresina quando soube da queda da ponte e, imediatamente, em audiência com o governador Rafael Fonteles, garantimos recursos para a restauração completa da ponte e o aprimoramento da segurança. Implementaremos no projeto proteções laterais e uma iluminação de qualidade para garantir a segurança de todos os residentes de Lagoa do Barro e das comunidades vizinhas que trafegam por aqui", finaliza a prefeita.

Nenhum comentário:

PORTAL DO ÁGUIA

Pages