Homem Morre em Cela de Delegacia de Parnaíba após Crise - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

12 de dezembro de 2024

Homem Morre em Cela de Delegacia de Parnaíba após Crise

 

Foto: Rede soiciais

Parnaíba (PI) – Um fato trágico chocou a cidade de Parnaíba na tarde desta quarta-feira (11/12). Vitor Hugo Braga de Oliveira, de 33 anos, foi encontrado sem vida dentro de uma cela da Central de Flagrantes, horas após ser detido pela Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, Vitor Hugo teria invadido o Conselho Tutelar da cidade de Parnaíba, apresentando um comportamento agitado. A Polícia Militar foi acionada e o conduziu para a Central de Flagrantes. A família do homem relatou que ele era dependente químico e fazia uso de medicamentos controlados.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito. A perícia  foi realizada e a causa da morte, segundo laudo preliminar, pode ter sido um infarto. No entanto, a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte para esclarecer todos os fatos.

O corpo de Vitor Hugo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames mais detalhados. A família está em estado de choque e busca respostas sobre o ocorrido.

Nenhum comentário: