O portal mais acessado do Norte Piauiense comemora em março uma década de jornalismo de qualidade e impacto. - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

12 de janeiro de 2025

O portal mais acessado do Norte Piauiense comemora em março uma década de jornalismo de qualidade e impacto.


Em 27 de março de 2025, o Portal do Águia completa 11 anos de existência, consolidando-se como o veículo de comunicação mais acessado e influente da região Norte do Piauí. Ao longo dessa década, o portal acumulou mais de 34 milhões de visualizações, demonstrando o seu compromisso com a informação de qualidade e a relevância de seu conteúdo para a população.



Fundado em 2014 por Ernande Oliveira Souza, o Portal do Águia se destaca por abordar temas como política, economia, cultura, esporte, educação, saúde e polícia, sempre com o objetivo de informar e dar voz à comunidade. O sucesso do portal foi reconhecido em 18 de outubro de 2022, quando Ernande Souza recebeu a Medalha do Mérito Renascença, a maior honraria do Estado do Piauí, entregue pela então governadora Regina Souza.

Além de ser um portal de notícias, o Portal do Águia oferece serviços de agência de publicidade e agência de notícias, ampliando ainda mais sua atuação no mercado. A plataforma se tornou referência em informações policiais, recebendo e divulgando diversas denúncias da população, e também é conhecido por sua cobertura crítica da política local, o que lhe rendeu a fama de ser um site polêmico.


Em entrevista exclusiva ao [Portal do Águia], Ernande Souza destacou a importância do jornalismo independente e de qualidade para a sociedade: "É com muita satisfação que celebramos uma década de Portal do Águia. Agradeço a toda a equipe e aos nossos leitores por essa jornada. Nossos números demonstram que estamos no caminho certo e que o nosso trabalho tem feito a diferença na vida das pessoas."

O Portal do Águia continuará trabalhando para oferecer informações precisas, relevantes e imparciais à população da região Norte do Piauí, consolidando ainda mais sua posição como um dos principais veículos de comunicação do estado.

Nenhum comentário: