Um crime bárbaro chocou a comunidade da praia do Macapá, em Luís Correia, na noite deste sabado (11/01). João Batista Ferreira de Miranda, de 69 anos, foi assassinado a tiros dentro de sua própria residência.
Segundo informações preliminares, a vítima foi abordada por um indivíduo que cobrou uma dívida de R$ 500,00. Após uma discussão, o criminoso efetuou cerca de três disparos, atingindo a cabeça e as costas de João Batista.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da Perícia Criminal. O delegado Rodrigo Mello acompanhou os trabalhos periciais e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
Vizinhos relataram que a vítima tinha sido ameaçada anteriormente pelo cobrador, que teria dito que receberia o dinheiro de qualquer forma. A polícia investiga se a dívida, referente à compra de uma cama na cidade de Esperantina, tem relação direta com o crime.
É importante ressaltar que a vítima tinha passagens pela polícia, o que pode ter sido um dos motivos para o crime. No entanto, a Polícia Civil ainda investiga todas as possíveis causas para o homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário