Uma tragédia abalou a comunidade pesqueira de Luís Correia neste sábado, 11 de janeiro. O pescador Antônio Eudes da Silva, de 59 anos, conhecido como Grillin, natural de Camocim, no Ceará, faleceu em alto mar durante uma pescaria.
Segundo informações preliminares, Antônio passou mal por volta das 7h da manhã, apresentando vômitos com sangue. Apesar dos esforços dos companheiros de pesca, ele não resistiu e faleceu dentro do barco. O corpo foi levado até o Porto do Albatroz em Luís Correia, onde a polícia foi acionada.
Uma equipe do 24º Batalhão de Polícia Militar de Atalaia foi ao local e acionou a Polícia Civil, o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Criminal. Os peritos realizaram os procedimentos de praxe no local e o corpo de Antônio Eudes foi encaminhado para o posto avançado do IML para exames mais detalhados, que determinarão a causa da morte.
As causas da morte ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil. A família de Antônio Eudes foi informada sobre o ocorrido e está em estado de choque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário