A paz do povoado Canto do Saco, na comunidade Lagoa Grande, em Buriti dos Lopes, foi abalada na manhã deste domingo (09/02) com a macabra descoberta de um corpo em uma cova rasa. A vítima foi identificada como Janiel Batista dos Santos Sousa, de 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 1º de fevereiro.
Segundo informações da Polícia Militar, Janiel foi visto pela última vez assistindo a uma partida de futebol na comunidade. Sua motocicleta foi encontrada abandonada a cerca de 800 metros do local onde o corpo foi localizado, o que reforça a suspeita de que tenha sido vítima de um crime.
A Polícia Civil investiga o caso como latrocínio, considerando a possibilidade de que o crime tenha sido motivado por roubo. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram a remoção do corpo e devem analisar as causas da morte. Ainda não há informações sobre a presença de marcas de violência no corpo da vítima.
A comunidade de Lagoa Grande está chocada com o crime e cobra uma investigação rápida e eficiente por parte das autoridades. A Polícia Civil pede a colaboração da população para qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário