Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza mutirão de limpeza no cemitério municipal - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS

14 de março de 2025

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí realiza mutirão de limpeza no cemitério municipal


A Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí realizou um mutirão de limpeza no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, localizado na Avenida Josino R da Costa, na manhã de quinta-feira (13/03). A ação, que contou com a participação de funcionários da prefeitura, teve como objetivo melhorar as condições do cemitério, que há tempos não recebia uma limpeza completa.

Moradores da região elogiaram a ação da nova gestão, destacando o compromisso com a melhoria dos serviços públicos. 


A gestão do prefeito Apolinário Moraes em Bom Princípio do Piauí tem enfrentado desafios significativos desde o início de seu mandato, há 63 dias. Um dos principais obstáculos é um rombo financeiro de quase R$ 7 milhões, herdado da gestão anterior. Apesar das dificuldades, a prefeitura tem se esforçado para manter as contas em dia e garantir o pagamento dos salários dos servidores públicos.


Além da limpeza do cemitério, a gestão municipal tem buscado investimentos junto aos governos estadual e federal para impulsionar o desenvolvimento do município e atrair empresas para gerar empregos.

Nenhum comentário: