Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e materiais furtados de condomínio no bairro Reis Veloso
Uma ação integrada da Polícia Militar, através das equipes de inteligência do 2º BPM e do Comando do Litoral Meio Norte (CPLMN), resultou na prisão de três indivíduos na tarde deste sábado (26/07), por envolvimento com tráfico de drogas, uso de entorpecentes e receptação de materiais furtados em Parnaíba.
A operação foi desencadeada por volta das 12h30, após levantamentos apontarem que o ex-presidiário Edvaldo Tiago da Silva, de 47 anos, mais conhecido como "Coisinha", estaria novamente atuando no tráfico de drogas e receptação de objetos, mesmo estando em liberdade monitorada com tornozeleira eletrônica. Ele foi preso em sua residência na Rua Prudente de Moraes, no Conjunto Padre Anchieta, bairro Frei Higino.
Durante a abordagem, os policiais flagraram um intenso movimento característico de venda de entorpecentes. Washington de Sousa Silva, 34 anos, conhecido como "Negão", foi abordado após adquirir uma pedra de crack no local. Ao ser questionado, ele confessou ter comprado a droga diretamente de "Coisinha".
No interior da casa, foram encontradas 24 porções de crack embaladas para comercialização, além de R$ 440 em espécie, um celular Motorola, seis portas de madeira, dois vasos sanitários, cadeiras plásticas, uma mesa, um ventilador e demais objetos de origem suspeita. Parte desses materiais coincide com os furtados de um condomínio na Rua Professor João Campos, no bairro Reis Veloso, fato registrado em boletim de ocorrência dias antes.
Em continuidade à operação, os policiais contaram com o apoio de uma guarnição do 27º BPM e se deslocaram até a residência de Denilson Alves dos Santos, o "Mata Pato", também no bairro Frei Higino. No local, foram localizadas outras seis portas de madeira, duas pias, duas portas de box de vidro, uma janela e uma bancada de granito. Todo o material foi entregue voluntariamente pelo suspeito.
Os três envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Parnaíba. Edvaldo e Denilson responderão por tráfico de drogas e receptação, enquanto Washington foi autuado por uso de entorpecente e participação no furto.
A Polícia Militar reforça a importância da colaboração da população com denúncias anônimas, que ajudam a identificar pontos de tráfico e receptação, contribuindo para a segurança da comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário