Homem é preso em Luís Correia durante cumprimento de mandado judicial e acaba ferido ao tentar fugir - Portal do Águia - Portal de Noticias do Piauí

NOTÍCIAS


17 de outubro de 2025

Homem é preso em Luís Correia durante cumprimento de mandado judicial e acaba ferido ao tentar fugir

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de Leomar Linhares da Silva, na tarde da última quinta-feira (16/10), na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. O cumprimento do mandado foi coordenado pela Força Tática do 24º Batalhão da PM, com apoio do delegado Ayslan, da Polícia Civil.

VIDEO MOSTRA HOMEM PULANDO OS MUROS

De acordo com informações da policia, a operação teve início por volta das 15h30, quando o delegado solicitou apoio ao 24º BPM para dar cumprimento a um mandado de prisão expedido contra Leomar. As equipes da Força Tática 01 e Força Tática 02 realizaram um briefing com o delegado para definir a estratégia de abordagem.

Os policiais seguiram até o endereço indicado, na Rua José da Cunha Oliveira, nº 857, onde montaram campana e iniciaram as buscas. Durante a diligência, o alvo foi localizado, mas tentou fugir, pulando muros cobertos por cacos de vidro, o que lhe causou ferimentos.

Após ser contido, o homem recebeu atendimento médico no hospital de Luís Correia e, em seguida, foi transferido para o HEDA, em Parnaíba. A escolta foi feita por uma equipe da Força Tática, que posteriormente retornou para sua base no 24º BPM.

Após os procedimentos, Leomar Linhares da Silva ficou sob custódia da Polícia Civil, representada pelo agente Castro, para os trâmites legais.

Nenhum comentário: