Uma ação do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (2º BPM) resultou na prisão de Kaliane Pinto de Oliveira, de 31 anos, na tarde desta segunda-feira (27/10), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Piauí, zona urbana de Parnaíba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar ao Portal do Águia, as equipes Alfa e Beta vinham realizando levantamentos sobre pontos de venda de entorpecentes na região. Durante a operação, os policiais observaram uma movimentação suspeita ao lado da residência de número 240, na Rua Oeste, local já conhecido pela prática de tráfico e pertencente a uma mulher identificada como Andressa, reincidente em ações policiais.
Ao perceber a aproximação dos agentes, Kaliane demonstrou nervosismo. A equipe realizou a abordagem e, durante a vistoria em sua bolsa, foram encontradas 51 pedras de crack, R$ 188,00 em dinheiro trocado, um aparelho celular Motorola e uma bolsa feminina de cor bege.
Ainda segundo a PM, Kaliane é natural de Pastos Bons (MA) e possui registro anterior em Boletim de Ocorrência por ameaça e maus-tratos, feito por seu ex-companheiro, Pedro da Silva Fontenele.
Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficou à disposição da Justiça, junto com o material apreendido. A ação contou com o apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário