A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, prendeu Luís Guilherme Santos da Silva, de 20 anos, acusado de tentar matar um mecânico em Parnaíba e de comercializar drogas na região.
O crime de tentativa de homicídio ocorreu no dia 1º de dezembro, por volta das 13h, no município de Parnaíba. Na ocasião, Luís Guilherme desferiu uma facada no peito esquerdo do mecânico Raimundo Carlos Rodrigues da Silva, de 41 anos. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde recebeu atendimento médico e, após avaliação, foi liberada para casa.
Após o ataque, o suspeito fugiu do local levando a arma do crime, passando a ser procurado pelas forças de segurança.
Na quarta-feira (07/01), Luís Guilherme foi preso em flagrante pela Polícia Civil no município de Buriti dos Lopes, enquanto comercializava entorpecentes. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais.
Já na manhã de quinta-feira (08/01), o acusado passou por audiência de custódia e, segundo informações preliminares, teve a prisão mantida, sendo encaminhado ao presídio de Parnaíba.
Luís Guilherme Santos da Silva deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário