Uma ação da Força Tática da Polícia Militar do Piauí, vinculada ao 2º BPM, resultou na apreensão de drogas, celulares e outros materiais utilizados no tráfico de entorpecentes na manhã desta segunda-feira (09/03).
A ocorrência foi registrada por volta das 11h, em um terreno abandonado localizado na Rua Godofredo de Miranda, no bairro Santa Luzia, área conhecida como “Cidade Sem Deus”, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com as informações da polícia, as equipes receberam informações via telefone funcional indicando que no local estaria ocorrendo intenso comércio de entorpecentes, além da pesagem e preparação das drogas para venda.
Diante das informações, a equipe da Força Tática solicitou apoio da Força Tática 02, sendo montado um cerco policial no local indicado. Durante a aproximação das equipes, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos do terreno, mas foram rapidamente interceptados pelos policiais.
Após a abordagem, os agentes deram voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Suspeitos conduzidos
J.L.A.S
D.L.R
D. F.A
I. F. A
J. P.S
D. S.S
Material apreendido
1 balança de precisão
1 faca
44 porções de substância análoga a Crack
2 porções de substância análoga a Maconha
7 aparelhos celulares
Equipes que participaram da ação
Força Tática 01
Cabo Holanda (comandante da equipe)
Saldado Marcelo (motociclista)
Saldado Bezerra (patrulheiro)
Força Tática 02
Saldado Nascimento (comandante da equipe)
Saldado Marcondes (motociclista)
Saldado A. Martins (patrulheiro)
A operação foi realizada sob o comando do tenente-coronel Delgado, comandante do 2º BPM, e do 1º tenente Paulo Roberto, comandante da 2ª Companhia da Força Tática.
Os suspeitos permanecem à disposição da Justiça, e o caso seguirá sob investigação das autoridades policiais.


Nenhum comentário:
Postar um comentário